segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Movimento para a Criação do Dia dos Irmãos

Espera-se com esse dia que: OS INIMIGOS, o ódio, a vingança, revolta, perseguição, assassinatos, assaltos, calunias, ambição, querer desprezar os nossos os nossos semelhantes, tudo acabará.

O orgulho e preconceito, tudo terminará. Será um dia onde todos irão se abraçar e dar as mãos, onde todos os procurarão ser iguais ao próximo e tudo se tornará amor, e aqueles que tenham problemas, ódio e vigança vão pedir desculpas e perdão, se transformando assim em bons amigos, pois todos vão dar conselhos e nada mais impedirão de ser ótimos amigos e muitas novas amizades irão surgir, o que será motivo de alegria para todos, e aqueles que acham que não, que tudo isto é besteira, verão e compreenderão, porque estão CEGOS. "Pois o tempo fará".

Oitenta por cento de tudo, quanto aos problemas vão melhorar e acabar.

Será fácil para o Governo Federal e os nossos Governadores de Estados, Autoridades, Sociedade e talvez o mundo, resolver e acabar com as guerras e conflitos e todos os problemas, todos em punho de bandeiras brancas, onde idosos, crianças desprezadas e doentes unidos, isto se fortalecerá com o apoio de todos, pois nós somos irmãos, filhos de Deus, sendo assim mais fácil para o Brasil negociar suas causas e negócios no exterior: "PORQUE NINGUÉM É DE FERRO".

Joaquim Avelar Figueiredo
Idealizador do Movimento para a Criação do "Dias dos Irmãos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário